terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal.

O ano já está acabando e tem umas coisinhas que não ganhamos ou compramos no ano e que ainda queremos, por isso fiz minha wishlist de Natal, já que é uma data onde a quantidade de presentes sempre é maior, hahaha. Como toda boa wishlist, os preços dos meus ''tão sonhados'' varia um pouco, então leitoras, se quiserem me mimar e me deixar com um sorriso daqui até a China, pode me mandar alguns dos itens ou coisas parecidas, hehe. 



1- Canon T3i. Já faz tempo que estou louca querendo essa Canon. Além de ser uma excelente câmera, vou poder também melhorar as fotos e começar a fazer os tutoriais para o blog com melhor qualidade de vídeo. 

2- Cor 101 da linha Intense O Boticário. Estou em uma fase meio assim, se não saio com o batom rosa chock ou um vermelho bapho saio com um com de boca mesmo, tipo 08 ou 80. E esse da O Boticário eu achei lindo quando experimentei.

3- Naked Basic da Urban Decay. Todas sabem que a Naked é a queridinha de todas a mulheres por ai, e recentemente saiu a mais nova das outras paletas, a Basic. Estou in love por ela. 

4- Slipper com spikes. Amo slipper, amo spike e não sei porque até agora não tive vergonha na cara e comprar uma. Essa é uma que se ninguém me der, irei comprar do mesmo jeito. 

5- Naked 2 da Urban Decay. A primeira já é perfeita, imagina a segunda? Preciso pra já. 

6- Mochila vermelha da Chicwish. Bati o olho nela e amei de cara. A Chicwish é uma loja online que tem cada coisa mais perfeita que a outra, sempre encontro altas coisas que me agrada. Tem outro modelos de cores da mochila super lindos também. 

7- Manuscrito encontrado em Accra. Sim, sou apaixonada pela escrita de Paulo Coelho, esse é o seu último livro lançado e já faz meses que estou completamente louca para lê-lo. 

Bom, é isso meninas. Achei pequena essa wishlist porque sempre faço umas gigantescas, mas são as coisas que estou mais desejando ultimamente. Eu não esqueci de vocês, me desculpem pelo intervalo imenso de posts publicados, estou de férias e já prometi que vai ter muita coisa para esse verão. 

Feliz Natal para todos vocês,
Pâmella Viana. 

2 comentários:

  1. Amei a mochila,muito linda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Então depois dê uma olhadinha no site, tenho certeza que você irá amar tudo e mais um pouco. :-)

      Excluir