quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nefertari de férias: Pelourinho - Parte 1.

Boa noite, meninas.Começarei a mostrar para vocês todos os ponto turísticos que visitarei em Salvador, além de poder mostrar o look do dia, também poderei mostrar para vocês como Salvador é um lugar maravilhoso para visitar-se. Hoje fui ao Pelourinho, o lugar mais visitado pelos turistas em Ssa, fui para tentar achar uma coisa que estou atrás, por isso não tirei muitas fotos, mas ainda voltarei lá especialmente pelas fotos, restaurantes e lugares históricos que quero mostrar para vocês.










 Essas duas fotos á cima, são de um evento de dança do Ballet do Teatro Castro Alves de Salvador, uma amiga do meu pai que organizou o evento nos convidou para assistir a apresentação, pena que não podemos ficar, assistimos apenas o ensaio final, mas do mesmo jeito, eu AMEI. Sempre gostei de dança corporal, e essa sem dúvidas foi perfeita, mistura de ballet e olodum. Quem assistiu tenho certeza que adorou!





 Salve, salve Salvador!

Pâmella Viana.
Fotos: Pâmella Viana / José Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário