domingo, 11 de novembro de 2012

Look do dia: Renda, saia plissada e oxford.

Ontem estava fazendo um friozinho aqui em Brasília, então resolvi usar algo para me esquentar. A muito tempo estava querendo fazer a junção da minha blusa de renda azul marinho com meia-calça preta e oxford, mas nunca achava um dia apropriado, e ontem finalmente eu o fiz, haha. Além de eu ter um tempão sem ter usado minha saia plissada transparente, gostei muito da conjunção.






Saia VIVAVIDA - Blusa ANNE KANNER URBAN - Oxford MOLECA - Blazer RIACHUELO

Pâmella Viana.

Fotos: Mirian Freitas (@_picolefirework)

4 comentários:

  1. Adorei a saia e o oxford vermelho

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnn anel de mustache
    eu queeero

    ResponderExcluir
  3. eu ameiiii parabéns, adoreiii eu amo oxford mas so tenho 2, e em dezembro de 2012 comprei uma saia plissada na promoção pena que so tinha a cor de abobora mas como estava na promo né 18 reais :) eu adorei o look . beijos Josy

    ResponderExcluir