quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Instagram da semana.


1/4 - Meu look do dia que usei para ir as compras junto com minha prima e fotógrafa (@_picolefirework). Usei uma blusa da Cheroy super fofa com cerejinhas estampada e costas nuas, um short branco que ganhei de presente e finalizei com um Oxford vermelho nos pés.

2 - Foi no Jam Do Museu, é um evento de dança que acontece aqui em Brasília sempre nos primeiros domingos de cada mês em frente ao Museu Nacional da República na Esplanada dos Ministérios. É muito legal, não sei se acontece somente aqui em Bsb porque nunca tinha ouvido falar do Jam lá em Salvador, mas vale a pena conferir, são pessoas de todas localidades de Brasília, dançarinos, coreógrafos, estudantes de dança e apreciadores que se juntam para dançar ao som de vários DJ's. 

3 - Como todas sabem, este é o meu gato sapeca, Lorenzo. Estava fotografando uma flor que acabará de desabrochar no quintal da minha casa quando o vejo pronto para se coçar e... Click.


5 - Estava servindo de modelo fotográfica para minha prima e no meio de tantas, eu adorei esta.

6 - Fotografia de uma das plantas que minha avó cuida no quintal de casa, amo fotografar a natureza, à coisa melhor?

7/8 - Parque Da Cidade de Brasília, este dia foi maravilhoso, uma reunião com os amigos a beira do lago do parque tocando muita música boa e jogando muita conversa fora. É lugar ótimo para quem gostar de fotografar ou apenas sair com os amigos.

SIGA MEU INSTAGRAM: @pamellavianna.

Pâmella Viana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário